Perguntas Frequentes (F.A.Q.)
Basta selecionar o artigo que deseja, preencher os campos de personalização, escolher a quantidade e clicar no botão adicionar.
Após efetuar as tuas compras, clica no ícone do carrinho situado no canto superior direito.
Serás redirecionado para a página de checkout. Na página estará todos os artigos adicionados para confirmação. Ainda, se quiseres adicionar uma anotação ao pedido poderás fazê-lo no campo «Instruções especiais para o vendedor.
Se tudo estiver OK, confirma se estás de acordo com as nossas políticas em «Eu li e concordo com os Termos, Condições e Política de Privacidade». Feito isso, clica em «checkout». Na próxima página, insira as tuas informações de contacto e morada de envio e clica em «Continuar para o envio». Nesta página tu escolhes o método de envio e clica em «Prosseguir para o pagamento». Tu serás redirecionado para a Página de pagamento. Nela podes adicionar, caso o tenha, um código de desconto. Escolha um método de pagamento (Paypal, SIBS payments ou transferência bancária e clica em «Fazer a minha encomenda».
Quando o pagamento for confirmado, receberás um email de confirmação.
Para encomendas realizadas no site para entrega em Portugal Continental e Ilhas, o envio será gratuito caso o valor da encomenda seja superior a 50€. Caso contrário os envios terão um custo de 5,50€ (Portugal Continental e Ilhas).
A tua encomenda é enviada devidamente protegida de violação e choques. Enviámos através dos CTT Expresso ou GLS Expresso a escolher no momento do checkout. O prazo de envio da encomenda é estipulado na página do produto no momento da compra.
Para realizar uma encomenda no site da Disparidades não é preciso fazer o registo. Contudo, caso faças o registo, irás beneficiar das nossas novidades, promoções, códigos de desconto e muito mais... tudo isso em primeira mão.
Dispomos de várias formas de pagamento. Entre elas: Transferência Bancária, Paypal, Referência Multibanco, MBWay e Cartão de Crédito. Escolha a opção que mais adequa a tua necessidade.
Na Disparidades temos diversos canais disponíveis de contacto. Escolha um!
Telefone/Whatsapp: +351 265 414 504
Email: geral@disparidades.pt
Facebook: Messenger Facebook
Instagram: Perfil Instagram
Na Disparidades tentamos sempre responder às necessidades dos Clientes. Caso tenhas urgência na tua encomenda, entre em contacto connosco através dos seguintes canais:
Telefone/Whatsapp: +351 265 414 504
Email: geral@disparidades.pt
Facebook: Messenger Facebook
Instagram: Perfil Instagram
Caso não se encontre ninguém na morada na altura da entrega, o transportador deixará um aviso postal com a morada de recolha de um ponto CTT ou GLS, dependendo do serviço de transporte selecionado no momento da compra. O Cliente tem 5 dias úteis para levantar a encomenda.